7 noites de hospedagem com ALL INCLUSIVE conforme hotéis escolhidos e valores abaixo mencionados:

 

 Riu Vallarta All Inclusive

A partir de USD 669,00

 

Occidental Grand Nuevo Vallarta & Royal Club

A partir de USD 722,00

 

Grand Palladium Vallarta Resort & Spa All Inclusive

A partir de USD 738,00

 

 Velas Vallarta Suite Resort and Convention Center

A partir de USD 1.142,00

 

 Hard Rock Hotel Vallarta

A partir de USD 1.276

 

Casa Velas Luxury Boutique for Adults Only - All Inclusive

A partir de USD 1.769,00

 

Grand Velas Riviera Nayarit All Inclusive

A partir de USD 2.236,00

 

 

 

  • Bilhetes aéreos nacionais ou internacionais
  • Traslados ou passeios

RIVIERA NAYARIT

Na costa oeste do México esconde-se um destino ainda pouco explorado pelos brasileiros. Entre o azul-turquesa do Oceano Pacífico e o verde intenso da Sierra Madre, a Riviera Nayarit encanta pela exuberante natureza e leva o turista a aproveitar dias de muito sol. Dispa-se de preconceitos e encare os fatos: nem só de Cancún vive o México!
Surpreendente pela harmonia entre resorts de luxo com classificação diamante e hotéis boutique em pequenas vilas de pescadores, Nayarit convida a viver intensamente o verdadeiro estilo mexicano. Lá você não terá a sensação de estar em uma cidade totalmente artificial e construída para o turismo. Não tem nem graça ficar preso dentro do hotel. O charme está nos pequenos passeios pelos povoados à beira-mar, em praias quase desertas, mergulhos com animais fantásticos e trilhas pela floresta. A Riviera Nayarit é para o turista que gosta de descobrir, explorar e viver cada pedacinho de um destino.
A grande estrela da região é a longa faixa litorânea. São mais de 300km de praias, algumas quase virgens; entre elas, as Islas Marietas, o grande cartão-postal de Nayarit. Cada praia proporcionará uma experiência única, por isso não se prenda a apenas uma delas. Descubra qual é a sua onda visitantado várias. Difícil é esquecer que Nayarit é um forte point para surfe, mergulho e outros esportes aquáticos. Eles estarão presentes em todas as melhores praias. 
Além do mar transparente, o Oceano Pacífico proporciona outros espetáculos da natureza. Baleias-jubarte, golfinhos, tartarugas e arraias-gigantes são algumas das espécies que frequentam o mar da Riviera. Em terra, quem mostra toda a força é a Sierra Madre Ocidental. A intensa faixa verde acompanha o litoral, como verdadeira protetora de tanta beleza. A história do México e a cultura indígena – principalmente dos huicholes – também transformam Nayarit em um destino que vai muito além das praias.
Experimente sair do roteiro tradicional. A costa pacífica do México lhe espera com povoados encantadores, restaurantes deliciosos, aventuras em alto mar, ilhas paradisíacas, spas revigorantes e, claro, praias de tirar o fôlego! Seja um dos primeiros brasileiros a descobrir a Riviera Nayarit, o mais novo destino turístico mexicano. 

Creditos: www.melhoresdestinos.com.br 

PUERTO VALLARTA
Antes do filme de John Huston, a "Noite da Iguana", filmada em 1964, Puerto Vallarta era apenas un povo sonolento localizado na Costa do Pacífico, onde se unem os estados de Jalisco e Nayarit. Mas, Elizabeth Taylor chegou para vigiar de perto seu amor Richard Burton, enquanto filmava junto com a voluptuosa Ava Gardner. Os boatos publicitários quanto ao tórrido romance de Burton e Liz, assim como foi no filme, colocaram Vallarta no mapa turístico.
Na verdade, a região de Puerto Vallarta é vários destinos num só, cada um com sua própria característica e encanto. O Rio Cuale divide a cidade no norte e sul. No extremo sul, encontra-se a pintoresca Zona Romântica, onde a Praia Os Mortos atrai os amantes do sol à dourada areia e seus inúmeros bares praianos. Mais para o sul, somos atraídos pelos povos costeiros de Boca de Tomatlan e Mismaloya, onde se realizou a filmagem de "A Noite da Iguana". Ao norte do rio, a Cidade Antiga arrasta ladeira acima até chegar a Gringo Gulch, ao longo da baía, onde encontraremos a Praça de Armas (praça principal) e o anfiteatro Os Arcos, onde diariamente são apresentados alguns espetáculos gratuitos que atraem multidões.
A conhecida Orla Marítima de Puerto Vallarta (passeio marítimo), estende-se desde a Zona Romântica até o início da Zona Hoteleira. Nesta área encontraremos uma caprichosa coletânea de esculturas de bronze, bem como o emblemático cavalinho de mar. Mais para o norte encontramos a Zona Hoteleira e o Ancoradouro, onde é possível encontrar muitos hotéis e restaurantes. Atravessamos uma ponte moderna para passar do Estado de Jalisco ao Estado de Nayarit, lar da Riviera Nayarita, de rápido desenvolvimento, com povoados tais como: Bucerías, Sayulita e uma série de complexos turísticos.
Os habitantes do lugar parecem estar realmente contentes por receber em média de 3,7 milhões de visitantes na sua cidade. De fato, as pessoas vindas dos Estados Unidos e Canadá fazem de Puerto Vallarta o lar longe do seu lar, inverno após inverno. Alguns deles ficam tão apaixonados pelo clima local que decidem investir em propriedades e negócios no local. Puerto Vallarta goza de um clima tropical. Durante a ensolarada temporada seca, de novembro a maio, as temperaturas diurnas oscilam entre 27\u02DA e 30\u02DA C, e quase não tem chuva. De noite, a temperatura desce e oscila entre 16\u02DA e 18\u02DA C, que é uma temperatura ideal para dormir, mas talvez seja uma boa idéia levar um xale ou um casaquinho. A temporada de chuvas é mais quente e úmida, estende-se de junho a outubro.
Puerto Vallarta divide a mesma latitude que as ilhas de Hawai e está muito bem localizado no centro da Bahía de Banderas, a maior baía do México, que mede 42 quilômetros de ponta a ponta. Ao norte da cidade de Puerto Vallarta, o Rio Ameca cria uma fronteira natural entre Jalisco e o Estado de Nayarit, onde os novos empreendimentos turísticos formam a Riviera Nayarita.
Saindo da praia, as empinadas ruas empedradas de Puerto Vallarta parecem unir-se com as verdes colinas das ladeiras da Serra Madre. Faremos muito exercício apenas caminhando ladeira acima e ao redor da cidade. O Rio Cuale, que divide Puerto Vallarta em duas partes, flui desde as montanhas e desemboca no Pacífico.
Atualmente, Puerto Vallarta é o dono dos destinos invernais mais populares do México devido a sua grande diversidade e um clima quase perfeito. Junto com as douradas praias, montanhas e florestas, descobriremos acomodações modernas e confortáveis. Conclusão, Puerto Vallarta é um paraíso muito simpático e acessível, que é um atrativo para quase todo o mundo.

Créditos:  http://www.visitmexico.com/pt/puerto-vallarta-jalisco 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Riviera Nayarit e Puerto Vallarta convida a não ficar no mesmo lugar. Apesar de toda a infraestrutura de resorts e hotéis all inclusive, eles não representam tudo o que a região tem a oferecer, a começar pelas praias. As mais bonitas são as mais afastadas e desertas. Algumas, como as Ilhas Marietas, em Riviera Nayarit são realmente imperdíveis. Por isso, pensar em um modo de conhecer o maior número possível de praias é essencial. Muitas empresas realizam passeios coletivos ou privados em embarcações que levam o turista a outras regiões, como a maravilhosa praia de Las Caletas em Puerto Vallarta

Barcos fazem também o tour para observação da vida marinha. Seja um passeio com snokel ou uma aula de mergulho com cilindro, o turista terá a oportunidade de ver tartarugas, arraias-gigantes e golfinhos no habitat natural - além, é claro, das famosas baleias-jubarte. Durante o inverno, elas são a maior atração de Puerto Vallarta em Riviera Nayarit .

Nem sempre é necessário um motivo tão grande, quanto uma baleia, para ir ao mar. Veleiros e catamarãs levam o turista para pesca esportiva, navegações ao pôr do sol e show folclórico à luz de velas. Você poderá navegar até mesmo em um barco pirata.

Os passeios acontecem também em solo. A Sierra Madre é um dos grandes atrativos e onde se pratica de rapel em cachoeira a cavalgadas. Para um contato ainda maior com a natureza, San Blas, Riviera Nayarit é realmente imperdível; o forte da região é a observação de pássaros. Lá você também terá contato com a história local, com ruínas do século XIX que lembram as batalhas pela independência do México.

Creditos: www.melhoresdestinos.com.br

 

 


  • Valores por pessoa em Dólares Americanos.

  • Orçamento em base Aptos Duplo

  • Oferta calculada para hospedagens em Agosto de 2017 e confirmação sujeita a disponibilidade

  • Esse documento é só um orçamento de viagem, mas não uma confirmação de serviços.

  • As vagas só poderão ser confirmadas quando a reserva for solicitada.

  • Caso não existam vagas nos hotéis indicados se reservaram hotéis de categoria similar.

  • Não existe bloqueio nenhum de espaços nos hotéis, trem ou outros serviços.

  • A FRT Recomenda a compra de um cartão de assistência internacional

  • Consulte-nos para outros periodos e opções de hospedagem. 


  •