• 06 Noites de Hospedagem em apartamento categoria: T - Turística; TS - Turística Superior; P - Primeira; PS - Primeira Superior; L - Luxo, com café da manhã.
  • 7 refeições conforme Itinerário. 
  • Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português

Dia 1: AMMAN (H)

Chegada a Amman. Translado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 2: AMMAN (Aljun e Jerash) (PC)

Café da manhã. Saida para realizar uma visita ao Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois da sua destruição pelos mongóis. E um castelo da época dos cruzados, no alto da montanha e desde onde é possível contemplar uma maravilhosa vista. Almoço. A continuação, realizaremos a visita de Jerash, uma das cidades da Decapolis. Visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo da Afrodite e, para terminar, o teatro. A conservação das ruinas de Jerash ainda surpreende atualmente, já que é possível ter uma ideia perfeita de como eram as cidades na época. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação

Dia 3: AMMAN - MADABA - MT NEBO - MAR MORTO - PETRA (PC)

Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação

Dia 4: PETRA (PC)

Café da manhã. Dia completo à visita da cidade rosa, capital dos Nabateus (com almoço incluso). Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema num dos filmes de Indiana Jones, os Túmulos de cores, os Túmulos Reais, o Mosteiro,.. Petra é um desses lugares no mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Almoço no interior do recinto Patrimônio da Humanidade, no extraordinário restaurante Lhe Basim-Crowne Plaza. Ao finalizar a visita, regresso ao hotel. Jantar e acomodação.

Dia 5: PETRA - PEQUENHA PETRA - WADI RUM (PC)

Café da manhã. Saída para a vizinha Al Beida, conhecida como “a Pequenha Petra”, visita de este caravanserais. Continuação a Wadi Rum. Depois de 1 hora e meia de caminho, chegaremos ao deserto de Lawrence da Arábia. A visita dura duas horas e se realiza em veículos 4x4 conduzidos por beduínos (6 pessoas por carro). Consiste numa pequena incursão na paisagem lunar deste deserto (com almoço incluído). Em nosso passeio observaremos as maravilhas que fez a natureza e a erosão com as rochas e a areia. Ao finalizar a visita, traslado ao acampamento onde poderemos desfrutar de uma experiência única e Almorço. Jantar e acomodação em tendas de acampamento, sob a luz da lua.

Dia 6: WADI RUM - MAR MUERTO (MP)

Café da manhã. Na hora indicada, traslado ao Mar Morto.Possibilidade em desfrutar da praia, os barros e as instalações do hotel. Jantar e acomodação.

Dia 7: MAR MUERTO - AMMAN (D)

Café da manhã. Traslado de saída ao aeroporto de Amman. Fim dos nossos serviços. Importante: para poder ofrecer este traslado, es necesario reservar vuelos con salida de Amman a partir de las 12:00 horas.

  • Bilhetes aéreos nacionais ou internacionais
  • Taxas e impostos;
  • Excessos de bagagem;
  • Despesas pessoais;
  • Gorjetas;
  • Ligações nacionais ou internacionais pessoais;
  • Passeios opcionais mencionados ou não no roteiro;

  • Valores por pessoa em Dolar
  • Orçamento em base em Aptos Duplo e serviços em regular (SIB)
  • Valido para o período de 01 Dezembro de 2017 a Março de 2018.
  • Esse documento é só um orçamento de viagem, mas não uma confirmação de serviços.
    As vagas só poderão ser confirmadas quando a reserva for solicitadas
  • Caso não existam vagas nos hotéis indicados se reservaram hotéis de categoria similar
  • A FRT Recomenda a compra de um cartão de assistência internacional